sexta-feira, 2 de março de 2012

Transporte do filme "Nosso Lar"


Quem viu o filme “Nosso Lar” ficou curioso com o sistema de transporte, um ônibus capaz de levitar pela cidade. Mas porque espíritos precisam de transporte?

Quando nascemos na Terra precisamos reaprender a andar e a falar. Não importa se você já teve muitas existências, tudo precisa ser reaprendido. O mesmo acontece quando perdemos o corpo físico e retornamos para o mundo espiritual. Precisamos reaprender muita coisa como volitar que é a capacidade de se transportar de um local para o outro utilizando apenas a força da sua mente ou o seu desejo.

Como Nosso Lar é repleto de pessoas em tratamento e que desencarnaram a pouco tempo é necessário o uso de transportes como o aérobus que é descrito no livro e mostrado no filme. Podemos ver no filme que espíritos superiores se transportam do Umbral para o Nosso Lar sem a necessidade de veículo. A mãe do André Luiz se despede e viaja para o plano superior onde vive sem a necessidade de transporte. Já pessoas no estágio em que se encontra André Luiz precisa de transporte.

Para quem não viu o filme, tem um trailer abaixo. Sugiro, para quem é interessado em filmes espíritas ou mesmo curioso, ver, pois é bem interessante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Nossa, legal essa informação, eu , espirita que sou, não sabia disso.. legal mesmo. parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Espiritismo é um eterno aprendizado! Obrigada por comentar! Abraços

      Excluir